1. Home
  2. Testo do Brasil Instrumentos de Medição Ltda
  3. Esocial No Setor De Food Service


Testo do Brasil Instrumentos de Medição Ltda

APRESENTAÇÃO

Líder inovador em tecnologia de medição de última geração - Testo AG Você está procurando por sistemas de medição de fácil utilização para o seu setor? Oferecemos aos nossos clientes industriais e comerciais os instrumentos de medição ideais para uso diário. De última geração, rápido e confiável. Estamos desbravando novos caminhos para oferecer para nossos clientes tecnologia de medição inovadora. Caso você precise de tecnologia de medição para ar condicionado, tecnologia de medição ambiental, instrumentos de medição para área de alimentos, setores farmacêutico e setor de saúde, a Testo oferece o instrumento ideal para todas as medições e fornece o sistema de medição completo no momento que tiver necessidade. Sistemas profissionais de medição Nossos instrumentos de medição estão aptos a economizar energia, conforme o uso correto dos mesmos. Os sistemas de medição garantem a higiene e a segurança dos alimentos em cozinhas de grande escala, fazendo estas intalações mais confortáveis, minimizando emissões e cumprindo com os requisitos básicos na produção famacêutica. Além disso, os instrumentos de medição da Testo colocam você na vanguarda da proteção ambiental e eficiência energética. Conheça nossos produtos e defina padrões em termos de precisão e facilidade de uso com instrumentos de medição e sistemas de medição da Testo AG.

ESOCIAL NO SETOR DE FOOD SERVICE


eSocial no Setor de Food Service

1º RestauraRH debate o impacto da implantação do eSocial no setor de food servisse

Até 2015, as grandes e médias empresas brasileiras deverão estar adequadas às exigências do eSocial, novo sistema eletrônico do Governo que unifica o envio de informações das obrigações fiscais, tributárias, previdenciárias e trabalhistas das organizações sobre seus funcionários.

O assunto será um dos principais temas abordados no 1º RestauraRH, evento organizado pela ANR, que acontece no dia 14 de novembro, em São Paulo. No painel "E-Social: abrangência, perspectivas e impacto de sua implantação", o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil e gerente técnico do Projeto eSocial no âmbito da Receita Federal, Samuel Kruger, estará presente para ampliar o conhecimento sobre os desafios, impactos, resultados e desdobramentos do procedimento.

"O eSocial traz a oportunidade de total integração entre os processos internos das empresas com o ambiente informatizado, proporcionando aos empregadores a possibilidade de cumprimento de suas obrigações de forma bastante automatizada, utilizando de seus próprios sistemas informatizados, sem necessidade de programas intermediadores para transmissão de informações", afirma Kruger.

O eSocial não altera nenhuma legislação, mas muda a forma de envio e apresentação dos dados aos agentes do governo. Se hoje a empresa só sofre fiscalização quando um fiscal da Receita Federal ou do Ministério do Trabalho pede para ver os registros dos trabalhadores, com o eSocial a fiscalização será automática. A empresa que não se adequar ao sistema poderá sofrer as punições já previstas nas legislações fiscais, tributárias, previdenciárias e trabalhistas.

ENTRE EM CONTATO COM TESTO DO BRASIL INSTRUMENTOS DE MEDIÇÃO LTDA