1. Home
  2. RP PLASS
  3. Evento Marco Da Paz


RP PLASS

APRESENTAÇÃO

A RPPLASS atua no mercado de trabalho desde 2012 com a revenda de PRODUTOS PLÁSTICOS e a fabricação de CORTINAS DE PVC. Localizado na Zona Leste de São Paulo, atendemos grandes demandas por todo o BRASIL. Nossa principal MISSÃO é oferecer uma maior rentabilidade ao negócio dos nossos clientes, criando valor ao investidor, sempre nos comprometendo com satisfação dos nossos colaboradores e o desenvolvimento sustentável do nosso planeta.

EVENTO - MARCO DA PAZ

O evento MARCO DA PAZ, que homenageou a nossa diretora e fundadora PATRICIA PEREIRA aconteceu em 23/03/2018 no plenário da Câmara Municipal de São Paulo.

Onde foram homenageadas 30 mulheres empreendedoras e pioneiras em seu ramo de atividade.

E a nossa diretora Patricia Pereira não poderia ficar de fora desta singela homenagem.

Pioneira em seu segmento, a mesma começou sua empresa na sala de sua casa e a partir daí não parou mais, hoje ainda em plena Ascenção já conquistou uma empresa muito bem-conceituada no mercado, possuindo um escritório de vendas via telefone, vendas via chat e ainda uma loja física.

O Monumento Marco da Paz

"Como a paz é uma palavra curta, mas forte, poderosa e necessária, cada ser humano pode carregá-la consigo na mente e no coração". As palavras inspiradoras são do empresário Gaetano Brancati Luigi. O Senhor Luigi valoriza a Paz pelo fato de ter conhecido a Guerra, nasceu na Italia, e quando era pequeno presenciou a 2ª Guerra Mundial, o maior conflito armado da história da Humanidade.

Após o termino da Guerra, seu Pai volta para casa e decidi buscar uma vida nova na América e foi questão de tempo até se erradicar no Brasil mais precisamente na Capital Paulista no ano de 1970.

30 anos depois que viera para a Capital Paulista teve uma ideia que não saia de sua cabeça e acabou se concretizando em fazer um monumento que é uns dos símbolos mais importantes da cidade. O MARCO DA PAZ

O Monumento é formado por um arco, uma pomba e um sino, hoje localizado no Pátio do colégio, região central de São Paulo, inaugurada em 25 de janeiro de 2000.

Luigi teve a ideia de fazer o Marco da paz depois dos bombardeios da 2ª guerra Mundial onde as pessoas quando ouviam os sinos da igreja tocando se escondiam debaixo de suas camas com a falsa segurança de que ali estariam protegidos.

E certo dia quando estava na Câmara Municipal de São Paulo percebeu que o Sino da igreja no pátio do colégio estava quebrado.

Ele restaurou o sino e viu que ali era um ótimo lugar para construir o Marco da Paz.

E o marco da Paz está presente hoje em vários Países.

O evento realizado em 23/03/2018 foi marcado por muitas mulheres líderes em seu segmento, a vereadora Edir Sales onde é autora da lei que comemora o dia das mulheres empreendedoras, escolheu 30 mulheres em destaque em seu segmento.

Onde dentre elas a nossa Diretora Patricia Pereira foi homenageada!!!

ENTRE EM CONTATO COM RP PLASS