1. Home
  2. Coparts Comercial de Peças e Serviços Ltda
  3. Grupo Alamo Adquire Novo Manipulador Telescopico


Coparts Comercial de Peças e Serviços Ltda

APRESENTAÇÃO

Há 29 anos no mercado, com larga experiência no setor de guindastes, empilhadeiras e tratores. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, com a qualidade e garantia que a sua empresa merece. A Coparts trabalha com todas as marcas do mercado Trabalhamos com Hyundai, Hyster, Clark, Toyota, Nissan, Yale, Kmatsu, Mitsubishi, Daewoo, Linde, Massey Ferguson, Michigan, Perkins, MF Industrial, Case, Galion, Kranekar, Grove, Bantam, P&H, Villares, Tema, Koehring, Gradall, Terex, entre muitas outras, além de ser distribuidor de toda a linha de pneus maciços Rodaco e pneumáticos Maggion, garfos MSI para empilhadeiras, e baterias elétricas e tradicionais Moura. A Coparts vai até a sua empresa Nosso negócio é não deixar a sua empresa parar. Se seu equipamento não pode vir até a nossa oficina, nós vamos até ele e fazemos a manutenção necessária. Com nossos produtos e mão-de-obra especializada, sua empresa continua focada em tocar seus negócios, sem se preocupar com consertos ou reparos de máquinas e equipamentos.

GRUPO ÁLAMO ADQUIRE NOVO MANIPULADOR TELESCÓPICO


O Grupo Álamo, especializado na atividade de logística portuária, adquiriu, junto à revendedora multimarcas Coparts, um novo manipulador telescópico da Manitou, destinado à movimentação de contêineres vazios no terminal da empresa localizado no Porto de Santos (SP).

De acordo com Vicente Aparicio Y Moncho, diretor da Álamo, foram investidos aproximadamente R$ 880 mil na aquisição do equipamento, cuja utilização é inédita nas operações da empresa. O executivo afirma que a intenção é comprar outros manipuladores semelhantes no futuro.

Segundo Carlos Fernandes, diretor geral da Coparts, o equipamento, do modelo MHT-X 10120, é fabricado na Itália e possui capacidade máxima de transporte de 12 toneladas e altura de elevação máxima de 9,62 metros. Equipado com motor Mercedes de 175 cv, o manipulador telescópico apresenta altura total de 2,90 m, largura de 2,50 m e velocidade máxima de deslocamento de 25 km/h.

O Grupo Álamo é composto pelas empresas Álamo Logística e Transporte Intermodal, Álamo Armazéns Gerais e Álamo Services Tank. As atividades oferecidas englobam serviços como armazenagem e transporte rodoviário de contêineres, máquinas, produtos alimentícios, químicos, máquinas pesadas e cargas em geral para todo o Brasil, além de Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

A Coparts, por sua vez, atua no setor de guindastes, empilhadeiras e tratores em todo o Brasil e no Mercosul, representando diversas marcas de fabricantes. Além de fornecer os equipamentos, a empresa oferece serviços de manutenção, consertos e reparos na estrutura do cliente, evitando que a máquina precise ser deslocada até uma oficina.

ENTRE EM CONTATO COM COPARTS COMERCIAL DE PEÇAS E SERVIÇOS LTDA