Cutmaker

APRESENTAÇÃO

A Cutmaker busca oferecer alternativas inteligentes e criativas para a produção de ideias e demandas, contando com muita dedicação e esforço, para sempre fortalecer os projetos e empreitadas de seus clientes.  

COMO FUNCIONA O CORTE A LASER DE MADEIRA



O corte a laser de madeira se tornou uma ferramenta útil para diversas indústrias, como metalúrgica, indústria automotiva, aeronáutica e naval. A máquina de corte a laser de fibra é imprescindível para uma grande empresa que trabalhe com metais, porém é importante que se compreenda seu funcionamento e as demandas necessárias para escolher o equipamento ideal para o seu trabalho.

Há no mercado dois tipos de máquina de corte a laser, o laser CO2, indicado para o corte de materiais não-metálicos, seja MDF, acrílico, EVA, papel, couro ou tecido, e alguns poucos materiais metálicos, tal qual o aço carbono que, por conta do seu período de perfuração ser baixo, oferece extrema eficiência no corte deste material. Já o laser de fibra, concebido por circuitos de bomba de diodo capazes de criar partículas sólidas de cristais tão finas que geram um laser intenso e concentrado, possuindo assim melhor qualidade e velocidade que o laser CO2 para a gravação e corte de materiais metálicos.

ENTRE EM CONTATO COM CUTMAKER