Fitas de cetim personalizada

As fitas de cetim personalizada são acessórios com uma excelente relação custo-benefício, visto que apresentam um baixo preço de aquisição ao mesmo tempo que agregam valor ao produto e divulgam o nome de uma marca. Porém, para que isso seja possível, é essencial conhecer o que é e quais as principais características do produto. Navegue pelos tópicos abaixo e saiba mais! 

  • O que são as fitas de cetim personalizada?
  • Características de fitas de cetim personalizada
  • Onde as fitas de cetim personalizada costumam ser usadas?
  • Outros modelos de fitas personalizadas
  • Outros itens personalizados

O que são as fitas de cetim personalizada?

As fitas de cetim personalizadas são encontradas em diferentes cores, larguras e acabamentos, sendo um acessório de elevada qualidade e longa vida útil.

Em adicional, as fitas de cetim personalizada se destacam por sua sofisticação e elegância, promovendo um melhor aspecto visual para os produtos. 

Atualmente, as fitas de cetim personalizadas costumam ser destinadas para três funções principais. São elas: 

  • Agregar valor ao produto; 
  • Destacar marcas em pontos de venda;
  • Realizar o fechamento de embalagens com personalização.

Independentemente de qual seja a destinação das fitas de cetim personalizada, é essencial que elas sejam confeccionadas por profissionais experientes. 

A aquisição em gráficas e empresas especializadas irá garantir que a qualidade final do produto seja elevada, assegurando maior credibilidade e confiança de ponta a ponta. 

Características de fitas de cetim personalizada

Podendo ser encontradas no material original 100% sintético ou misturado com outros produtos, como algodão, elastano e seda, as fitas de cetim personalizada se destacam por suas características físicas. 

Em uma análise geral sobre o produto, é possível observar sua alta resistência, maleabilidade, maciez e suavidade. 

Além desses fatores, as fitas de cetim personalizadas apresentam um elevado brilho, bem como características metálicas ou diferentes cores. 

Por possuir superfície lisa, o modelo é um dos mais indicados para realizar a personalização, promovendo a identidade visual de marcas e a propagação de informações importantes. 

Um ótimo exemplo disso é a fita de cetim personalizada com logomarca, que possibilita divulgar ou identificar peças relacionadas a uma empresa. 

Vale ressaltar que também é possível imprimir outras informações nas fitas de cetim personalizadas, como nome, mascote ou slogan.

Onde as fitas de cetim personalizada costumam ser usadas?

Depois de entender o que são e quais as principais características das fitas de cetim personalizada, é importante conhecer as aplicações do acessório.

Muito versáteis e elegantes, elas podem ser destinadas como brindes ou identificações em eventos corporativos, casamentos e aniversários. 

Não só isso, existe a fita de cetim personalizada para embalagem, destinada principalmente para caixas, sacos, sacolas e brochuras. 

Focando em uma utilização mais decorativa, as fitas personalizadas de cetim podem ser usadas para fechar presentes, bem como em medalhas, crachás e artesanatos. 

Quando o foco é no artesanato, diversos itens podem ser confeccionados com as fitas de cetim personalizada, como acessórios de cabelo, flores e enfeites de agendas, cadernos, toalhas e panos de prato. 

Agora que você já conhece as principais informações das fitas de cetim personalizada, confira as ofertas que o Soluções Industriais separou para você comprar com os melhores preços!

Ver maisVer menos

Fitas de cetim personalizada

Outros modelos de fitas personalizadas

Sempre que pensamos na embalagem de cetim personalizada ou em qualquer outro invólucro que precisa ser fechado com fitas, uma ampla variedade de produtos podem ser citados.

Em uma visão geral, as fitas adesivas personalizadas costumam ser desenvolvidas em polietileno (PE) ou polipropileno (PP) e impressas a partir de um processo de alta qualidade.
 
Apesar do modelo adesivo ser o mais procurado para processos de empacotamento, existem várias outras fitas que permitem a personalização. 

No mercado nacional, é muito comum encontrar fita de seda personalizada, tafetá, nylon resinado, nylon emborrachado, voal e Bonfim. 

Um outro modelo popular é a fita personalizada gorgurão, que se diferencia por sua grossura, elegância e ondulações. 

Além das fitas de cetim personalizadas e todos os modelos citados, o cliente pode optar pela fita gomada personalizada ou pela fita para crachá personalizada

Outros itens personalizados

As fitas de cetim personalizada não são a única opção de itens que podem ser desenvolvidos de acordo com as necessidades do cliente, com cores, desenhos ou outros elementos gráficos específicos.

Com foco em produtos com algumas funções parecidas, especialmente no que se refere ao fechamento ou identificação de embalagens, é possível optar por: 

  • Etiquetas bordadas; 
  • Etiquetas estampadas; 
  • Tags personalizadas;
  • Plaquinhas metálicas; 
  • Entre outros.   

Para fortalecer o marketing de uma empresa, o cliente também pode optar pelo desenvolvimento de copos, canecas, canetas, blocos de anotação, camisetas e mochilas. 

Sejam as fitas de cetim personalizadas ou qualquer outro artefato de identificação, é fundamental que a fabricação seja desenvolvida por empresas de comunicação visual ou gráficas especializadas. 

Quer conhecer os melhores fabricantes e fornecedores do segmento e adquirir excelentes fitas de cetim personalizada? Então, entre em contato com um dos parceiros do Soluções Industriais! 

Galeria de Imagens

Estas imagens foram obtidas em bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet

close

Envie um orçamento para

É GRATIS, rápido e sem compromisso!

Navegação