Totem publicitário
O totem publicitário é um produto que faz total diferença para quem trabalha com propaganda de produtos. Ou seja, ele é um excelente equipamento para quem busca praticidade e versatilidade para expor os seus produtos de maneira mais chamativa. Dessa forma, para saber mais sobre o que é, para que serve, vantagens e muito mais, veja os tópicos abaixo!
- O que é totem publicitário?
- Para que serve o totem publicitário?
- Vantagens do totem publicitário
- Quais são os tipos de totem publicitário que existem?
- Cuidados necessários com a criação do totem publicitário
O que é totem publicitário?
O totem publicitário é uma espécie de outdoor que se diferencia pelo seu formato e tamanho.
É uma peça de propaganda estática e geralmente fica em pé, como um monumento, a fim de atrair a atenção dos consumidores.
Em geral, o totem de publicidade é feito para ser visto de longe, enquanto outros são mais discretos e podem ser colocados em qualquer lugar.
A principal vantagem do totem publicitário digital é a sua localização, pois ele pode ter várias possibilidades de posicionamento.
Além disso, o totem publicitário é uma forma de propaganda bem atrativa e chamativa, o que aumenta as chances de alguém notar a sua marca ou produto.
E ainda que o totem publicitário externo tenha um investimento inicial e de manutenção um pouco mais elevado, ainda é um produto de extremo custo-benefício.
Além disso, dependendo da localização do totem, ele pode precisar de cuidados especiais para não causar danos às pessoas ou ao meio ambiente.
Dessa forma, ele garante maiores vantagens para a sua empresa, que tem uma forma eficiente e de qualidade para garantir que mais pessoas conheçam a sua marca.
Para que serve o totem publicitário?
O totem publicitário é uma ferramenta de marketing e comunicação visual que tem como objetivo aumentar a visibilidade de uma marca, produto ou serviço.
Geralmente, são colocados em locais de grande circulação de pessoas, como shoppings, praças e avenidas.
Além da função principal de gerar visibilidade, o totem de publicidade também pode ser utilizado para fornecer informações sobre o produto ou serviço anunciado.
Nesses casos, eles são equipados com telas de LED que exibem vídeos e/ou imagens em alta definição.
É uma excelente maneira de conseguir fazer uma chamada de atenção para o seu cliente em potencial, além de agregar mais qualidade na sua estratégia de marketing.
Por isso, a maioria dos tipos de totem publicitários são utilizados no dia a dia, para proporcionar maiores vantagens para os clientes que utilizam esse produto.
Vantagens do totem publicitário
O totem publicitário apresenta diversas vantagens para as empresas que desejam divulgar seus produtos e serviços.
Em primeiro lugar, eles possibilitam a divulgação de mensagens em um local de grande circulação de pessoas.
Dessa forma, é uma forma de aumentar consideravelmente as chances de serem vistas pelo público-alvo.
Além disso, o totem de publicidade é versátil e pode ser utilizado para diversos fins, como anúncios promocionais, informativos ou mesmo para exibir o logo da empresa.
Outra vantagem é que eles são duráveis e podem permanecer em funcionamento por longos períodos, mesmo em locais com clima adversos.
Por isso, os totens publicitários tem um excelente custo-benefício para os clientes, proporcionando maiores garantias de uso para os consumidores.
Quer saber mais sobre totem para publicidade? Então veja todas as ofertas que o Soluções Industriais selecionou para você!