Buscas relacionadas:

Vidro para fachada

A fachada residencial com pele de vidro é a solução ideal para quem deseja valorizar e modernizar a estética de seu lar. Já que oferece maior luminosidade à residência, além de oferecer inúmeras vantagens em comparação às outras opções. Com isso, para saber mais sobre as vantagens e os tipos de fachadas com pele de vidro, confira os tópicos abaixo!

  • Vantagens de optar pela fachada residencial com pele de vidro

  • Tipos de fachada residencial com pele de vidro

Vantagens de optar pela fachada residencial com pele de vidro

A pele de vidro é um equipamento resistente que é constituído por vidros pré-fabricados, que são revestidos com uma película de PVC de alta resistência para garantir sua durabilidade e estabilidade. 

Além disso, é possível instalar em janelas e portas, o que garante ainda mais o bem-estar do proprietário da casa.

Outra grande vantagem é a facilidade de limpeza, pois as peles de vidro são manufaturadas com superfícies lisas e laminadas.

Isso significa que elas podem ser facilmente limpas com água e sabão neutro, garantindo maior praticidade e economia de tempo na manutenção do seu lar. 

Ademais, as peles de vidro também são muito eficientes para bloquear ruídos externos, já que elas impedem que os sons se propaguem para dentro da residência.

Este equipamento também proporciona alta segurança, pois seu revestimento em PVC é resistente ao fogo, extremamente resistente à ação de intempéries, e torna a fachada praticamente intransponível.

Por esse motivo, a instalação de uma fachada residencial com pele de vidro pode ser a escolha certa para quem procura modernidade, segurança e praticidade para cuidar de sua casa. 

Sendo esta uma ótima opção para quem busca valorizar a estética e a segurança da residência.

Tipos de fachada residencial com pele de vidro

As fachadas residenciais com pele de vidro são uma tendência moderna em arquitetura e têm se tornado cada vez mais populares. 

Com as últimas tecnologias de vidro, essas fachadas são duráveis, resistentes ao desgaste e oferecem diversos benefícios para os proprietários. 

Os materiais usados para criar essas fachadas, como o vidro termoacústico, ajudam a minimizar os custos de energia, pois ajudam a evitar que calor e frio escapem para dentro ou para fora da estrutura. 

Além disso, esses vidros têm um alto grau de segurança, o que significa que são difíceis de quebrar ou arrombar.

Esses tipos de fachadas também são visualmente agradáveis e ajudam a dar à residência um visual moderno e sofisticado. 

Usando o vidro para revestir a fachada, você pode usar diferentes texturas, tons e cores para personalizar sua casa. 

Você também pode adicionar luzes à sua fachada com pele de vidro para destacar os detalhes e tornar a casa ainda mais atraente.

Com as tecnologias modernas, essas fachadas residenciais com pele de vidro apresentam grande durabilidade, já que oferecem proteção UV, o que impede a entrada de forte luz solar.

Ver maisVer menos

Vidro para fachada

Para concluir, as fachadas residenciais com pele de vidro são uma excelente opção para todos aqueles que desejam ter uma residência moderna, bonita e durável. Sua durabilidade se dá principalmente por conta da película de controle solar, que é aplicada no vidro para bloquear a passagem de luz, aproveitando a luz solar de forma inteligente.

Para saber mais sobre o uso da pele de vidro em fachadas residenciais, entre em contato com o Soluções Industriais e cote agora com os melhores fornecedores do mercado!

Galeria de Imagens

Estas imagens foram obtidas em bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet

close

Envie um orçamento para

É GRATIS, rápido e sem compromisso!

Navegação