Base cooler para notebook

A base cooler é um produto que serve para resfriar o notebook internamente, a fim de evitar o superaquecimento do equipamento e proporcionar maior durabilidade para ele, garantindo, assim, melhores condições de uso para o produto. Dessa forma, para saber mais sobre o que é, para que serve, como escolher e outras informações, navegue pelos tópicos abaixo!

  • O que é e para que serve a base cooler?

  • Como escolher a base cooler?

O que é e para que serve a base cooler

A base cooler é um acessório que é colocado sob o aparelho com a finalidade de auxiliar na dissipação do calor gerado pelo equipamento.

Assim, essa base geralmente contém uma ou mais ventoinhas que ajudam a puxar o ar quente gerado pelo notebook e expelir para fora, mantendo o aparelho em uma temperatura adequada.

Alguns modelos de base cooler também contam com suportes ajustáveis ​​que permitem que o usuário escolha a altura e o ângulo ideal para utilizar o seu aparelho.

Dessa forma, a base cooler evita o acúmulo de calor no equipamento, e a maioria dos modelos de base cooler é alimentada via USB, utilizando a própria energia do notebook para funcionar.

Além disso, alguns modelos contam com ajustes de velocidade das ventoinhas, permitindo que o usuário escolha a intensidade do resfriamento.

A base cooler também proporciona alguns benefícios importantes aos clientes, sendo elas:

  • Prevenção de superaquecimento do aparelho;

  • Aumento da vida útil do equipamento;

  • Maior estabilidade durante o uso do notebook;

  • Mais conforto e ergonomia para o usuário.

A partir disso, a base cooler é um produto muito utilizado no dia a dia, auxiliando no melhor desempenho do notebook.

Como escolher a base cooler para notebook?

Ao escolher uma base cooler para notebook, é importante considerar alguns fatores que vão influenciar na sua compra.

A partir disso, esses fatores são baseados em:

  • Tamanho e peso do caderno;

  • Número de ventoinhas;

  • Ajustes de velocidade das ventoinhas;

  • Suporte ajustável;

  • Projeto e acabamento.

Dessa forma, é fundamental escolher uma base cooler que seja compatível com o tamanho e o peso do seu notebook, garantindo assim uma boa estabilidade durante o uso.

Além disso, é importante escolher um modelo com configurações de velocidade das ventoinhas para que você possa controlar a intensidade do resfriamento.

O suporte ajustável também é um fator importante a ser considerado, pois a altura permite que o usuário escolha o ângulo ideal para utilizar o seu aparelho.

Por fim, é importante avaliar o design e acabamento da base, escolhendo um modelo que seja estéticamente agradável e que combine com o seu notebook.

Então, se você se interessou pelo produto, cote agora pelo Soluções Industriais e solicite o seu orçamento gratuito com os melhores fornecedores do mercado!

Ver maisVer menos

Base cooler para notebook

Galeria de Imagens

Estas imagens foram obtidas em bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet

close

Envie um orçamento para

É GRATIS, rápido e sem compromisso!

Navegação