Buscas relacionadas:

bota de pvc

A bota de pvc é um produto de extrema importância para ambientes industriais, ou seja, onde se tem a manipulação de produtos químicos, resíduos industriais e outros tipos de materiais que podem provocar prejuízos aos colaboradores. Assim, para saber mais sobre a importância, para que serve e outras informações da bota de pvc, veja os tópicos abaixo!

  • A importância da bota pvc? 
  • Para que serve a bota de pvc?

A importância da bota pvc

A bota de PVC é muito importante, não apenas para as pessoas que trabalham em áreas abertas e molhadas, mas também para aqueles que desejam evitar lesões nos pés. 

O PVC é extremamente resistente à química, o que o torna o material ideal para o fabrico de botas que precisam ser usadas em zonas onde existem líquidos ou produtos químicos. 

Além disso, as botas são mais baratas do que outros materiais, como couro, poliuretano ou borracha. 

A bota de PVC também é mais leve do que as botas de couro, tornando-a mais fácil de levar. 

Assim, as botas de PVC são a melhor opção para uso em áreas potencialmente molhadas e escorregadias.

Além de sua resistência à química, outras características importantes da bota de PVC incluem a difícil absorção de água, que as torna ideais para uso em áreas úmidas ou molhadas. 

Sendo também resistente a temperaturas extremas e às intempéries, o que significa que pode ser usada mesmo em dias muito quentes. 

Por fim, a bota de PVC é resistente a rasgos e a lascas, tornando-a mais duradoura do que outros materiais.

É por todos estes motivos que a bota de PVC se tornou um calçado essencial para todos aqueles que trabalham em áreas abertas e onde há possibilidade de algum contato com líquidos ou produtos químicos. 

Por isso, a bota de PVC não só oferece uma proteção extra para os pés, como também é leve, barata e resistente a riscos e a lascas - tornando-a muito mais durável do que outras opções de calçado. 

Para que serve a bota de pvc?

As botas de PVC são o calçado ideal para atividades em ambientes ligeiramente molhados, como oficinas, usinas, construção, agricultura e laboratórios. 

Elas protegem os pés de água, lama, resíduos químicos e materiais perigosos, garantindo a segurança do usuário.

Sua principal característica é o material utilizado para a produção: o PVC, um termoplástico resistente à água e a químicamente ativo, além de não-tóxico, não possuir odores e ser leve. 

Essas botas possuem solado antiderrapante, que auxilia na prevenção de acidentes, e são de extrema durabilidade devido a sua boa resistência a compressão, solventes e temperaturas.

Assim, a bota de PVC é um artigo seguro, confortável e funcional para quem trabalha em locais molhados ou com riscos químicos. 

Elas são encontradas em várias cores e tamanhos, garantindo assim a satisfação dos seus usuários. 

Com seu design moderno e inovador, a bota de PVC é a melhor escolha para quem precisa de segurança e proteção nos pés.

Ver maisVer menos

bota de pvc

A bota de pvc é um calçado que pode ser utilizado em vários processos, como a impermeabilização de laje, auxiliando os colaboradores a realizar um trabalho adequado e evitando possíveis acidentes. Assim, se você se interessou pela bota de pvc, cote já pelo Soluções Industriais e entre em contato com os melhores fornecedores do mercado!

Galeria de Imagens

Estas imagens foram obtidas em bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet

close

Envie um orçamento para

É GRATIS, rápido e sem compromisso!

Navegação