Buscas relacionadas:

lixeira tubular

A lixeira tubular é um dos modelos mais versáteis que existem no mercado, podendo ser encontrada em vários designs, tamanhos, cores e tipos de instalações. Por esse motivo, o processo de compra dele deve ser muito cuidadoso, devendo o cliente saber detalhes das características e usabilidade antes de fechar negócio. Navegue pelos tópicos abaixo e confira mais informações do produto! 

  • Características da lixeira tubular
  • Para que serve a lixeira tubular

Características da lixeira tubular

A lixeira tubular possui muitas características úteis, o que a torna uma excelente opção para a coleta de lixo residencial, comercial, industrial e urbano. 

No entanto, é importante ter muito cuidado quando for selecioná-la, pois diversos modelos podem ser comercializados com esse nome. 

Para entender melhor, é essencial saber inicialmente que “tubular” caracteriza-se como algo em formato de tubo.

Sendo assim, o segmento pode usar e abusar da criatividade no momento de fabricação dessas lixeiras, fazendo modelos compatíveis com diferentes necessidades. 

Por exemplo, existe a lixeira tubular convencional, que trata-se apenas de um recipiente com o formato utilizado para acomodar lixos do dia a dia. 

Além dessa, um outro modelo popular é o que atua como cinzeiro, que possui uma estrutura inferior para jogar bitucas ou outros tipos de lixeira. 

Um terceiro modelo de lixeira tubular é a que é disposta em uma estrutura de tubo, ou seja, que o acessório é disposto e uma ou mais cestas são instaladas nele. 

Saindo um pouco dos modelos e citando as especificações técnicas, o produto costuma ser leve, mas assegura muitas vantagens a curtos, médios e longos prazos. 

Isso porque elas são confeccionadas com matérias-primas de elevada qualidade, como o aço inox, o aço galvanizado, o plástico, o acrílico, a fibra de vidro, o alumínio, dentre vários outros. 

Não só isso, elas também são personalizáveis, podendo ser encontradas em diferentes cores, inclusive para ajudar na coleta seletiva. 

Para que serve a lixeira tubular

Assim como qualquer recipiente para resíduos, a lixeira tubular serve para acomodar e permitir o gerenciamento do lixo de modo prático e eficiente. 

No geral, ela tem o objetivo específico de armazenar e separar os resíduos produzidos pela população, de modo a facilitar a limpeza pública e evitar problemas de saúde, como doenças transmitidas por acesso a lixo. 

Por conta disso, essas lixeiras são cada vez mais utilizadas em várias regiões do Brasil, pois contribuem para a preservação do meio ambiente e para a manutenção da boa higiene urbana. 

É importante também destacar que elas são configuráveis conforme as necessidades de cada cidade, permitindo que sejam equipadas com sistemas de identificação, tampas especiais, sensor de proximidade e fechadura para segurança. 

Em conclusão, a lixeira tubular é um dos modelos mais eficientes e versáteis do mercado, podendo ser utilizada inclusive como as tradicionais lixeiras de reciclagem. Quer saber mais informações sobre o produto? Solicite um orçamento no Soluções Industriais e tire todas as suas dúvidas!

Ver maisVer menos

lixeira tubular

Galeria de Imagens

Estas imagens foram obtidas em bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet

close

Envie um orçamento para

É GRATIS, rápido e sem compromisso!

Navegação